Responsabilidades pessoais geram melhorias no Planeta!

Observando o micro, levando em conta o planeta como macro e os elementos, ou seja, o fogo, a terra, a água e o ar como regentes de ligação desses dois polos.

A água que existe no corpo humano (micro) e que se potencializa de emoções é a mesma que vibra no macro, nos mares e rios. O ar que impregnamos de pensamentos nascidos de nossa mente é o mesmo que transporta seres visíveis e invisíveis, inclusive vírus. O fogo é o nosso entusiasmo, o nosso sentir, a terra é o nosso chão, nosso “porto seguro” materializado.

E tudo isso para dizer o quanto somos responsáveis pelo que pensamos, sentimos, projetamos e materializamos. Na frase … tudo que queremos ver transformado no macro começa aqui, no micro, é exatamente isso …é a necessidade de realizarmos nossa reforma interior … é o “orai e vigiai ” para que através dos processos individuais curados, cada qual no seu, possamos alterar como consequência o todo.

Se pudéssemos ver toda a matéria dissolvida, enxergaríamos a foto desse momento e a grande necessidade de mudar o padrão negativo que vem dos medos, da ignorância, dos conflitos, da raiva, das mágoas e de tudo que carregamos nos nossos corpos regidos por esses elementos.

E o que essa ilustração tem a ver com tudo isso?

Primeiro …esse é um detalhe de um quarto que projetamos e que eu adoro!

Segundo …que esse local (quarto) seja de descanso e de regeneração dos nossos corpos físico, etérico, emocional e mental.

Terceiro : Que a luz da consciência possa trazer o acolhimento dessas questões citadas, valorizando os terapeutas qualificados para nos ajudar nesses processos, lembrando que todo cuidador ( me incluo) também necessita de um cuidador. ( eu tenho os meus ! )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.