Vésica Pisces e o Luminous

É  mágico projetar  e manifestar o Divino através das formas consideradas como sagradas e inspirada pela Vésica Pisces nasceu a Recepção de um Espaço que já considero iluminado e que estou tendo o prazer de propor (ainda em estudo) com essa aplicação.

Além de recepção que receberá hóspedes e amigos para retiros e cursos de conexões internas profundas e integrativas, o espaço também terá função multiuso para encontros livres para prática de yoga, música, canto e  lazer no deck, extensivo à práticas no lago ou mesmo descanso no redário.

Vale aqui explicar um pouco mais sobre a Vésica  e a sintonia dessa forma com a intenção do Projeto.

“Vésica  Pisces é uma forma sagrada, formada pela união de dois círculos, onde a circunferência de um toca o centro do outro. É portanto a imagem da criação, de um espaço dentro do sagrado que possibilita a existência de algo. É a união entre duas polaridades que tendem a um encontro. A Vésica  foi e é muito usada para definir divindades que tem um papel de criação e de intermediação entre os homens e a divindade suprema.(…)Ela demonstra o caráter dual da manifestação e a necessidade de opostos que se complementam para a existência do Universo.É uma forma que simboliza o amor em suas mais variadas formas e o ato da criação. Também simboliza a passagem de informações, o compartilhar de um mesmo assunto, o dividir conteúdos para somar experiências.(…)A sensação da Vésica é sempre uma sensação de abertura, de portal, de entrada para um novo mundo com acolhimento, portanto o símbolo do nascimento e da vida. “  ( texto extraído da apostila de Geometria Sagrada do Allan Lopes)

2 comments
  1. Olá Carla como esta este projeto? Tenho interesse em conversar a respeito.
    grato

    1. Que bom Antônio Carlos, estou a disposição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *